Publique em diversos sites, construa

BACKLINKS DE QUALIDADE

e cresça o ranqueamento do seu site no Google, Bing Yahoo e outros buscadores.

AUMENTE A AUTORIDADE DO SEU SITE, MELHORE O POSICIONAMENTO NOS RESULTADOS DE BUSCA DO GOOGLE E GERE MAIS TRÁFEGO ORGÂNICO PARA O SEU SITE ATRAVÉS DO LINK BUILDING.

O QUE É TRÁFEGO ORGÂNICO

Tráfego Orgânico é basicamente todas as visitas que o seu site recebe de maneira gratuita, ou seja, sem que você tenha investido qualquer valor para gerá-lo.

Por exemplo, uma pessoa pesquisa no Google e no resultado da pesquisa aparece o seu site, mas você não pagou para estar ali, então se essa pessoa clicar na página do Google e acessar o seu site, isso acaba gerando um tráfego orgânico.

O QUE É LINK BUILDING?

Link Building é a construção de backlinks em sites terceiros com a finalidade de aumentar a autoridade do seu site e consequentemente ser melhor ranqueado no motor de busca do Google. 

A estratégia de link building é para resultados de médio a longo prazo. Porém, é um investimento essencial se você almeja melhorar o posicionamento do seu site entre as primeiras posições dos resultados de busca do Google e outros buscadores.

O QUE É BACKLINK?

Backlink é basicamente um link presente em um site terceiro apontando para alguma página do seu site. Esse tipo de estratégia é muito utilizada para ganho de autoridade de um site.

O QUE É AUTORIDADE?

Autoridade de um site é a quantidade de backlinks que o seu site tem. É como uma referência, uma indicação de um site terceiro ao seu site. É como se o site terceiro estivesse informando ao Google que o seu site é bom e por isso ele está referenciando, indicando. 

Quanto mais backlinks seu site tiver, maior será a sua autoridade. E a autoridade de um site é um dos fatores de maior importância para os algoritmos do Google classificar um site nas primeiras posições dos seus resultados de busca.

COMO MEDIR MINHA AUTORIDADE?

A ferramenta mais popular e utilizada para acompanhar a autoridade de um site é a MOZ que dá o nome a sua métrica de Autoridade de Domínio (DA). A métrica vai de 1 a 100 e quanto mais próximo de 100, mais autoridade um site tem. Acesse e digite o endereço do seu site para ver quanto de autoridade (DA) ele tem:
https://analytics.moz.com/pro/link-explorer/home
(talvez precise se logar)

ALGUMAS DICAS E BOAS PRÁTICAS

Se na primeira página do Google estiver toda preenchida por sites concorrentes seus de altíssima DA como, por exemplo, de 80 a 90, então será necessário um grande trabalho de construção de links para o seu site vindo, principalmente, de sites de alta autoridade para você conseguir elevar a sua DA e assim poder competir com esses grandes sites na primeira página do Google. Caso contrário, dificilmente o seu site aparecerá na primeira página do Google e consequentemente você perderá tráfego para o seu site.

01

Conteúdo
Relevante

Foque também em bons conteúdos e interessantes para o seu público e publique constantemente.

02

Interface
Autodidata

Procure ter páginas leves com carregamento rápido.

03

Experiência
dos Usuários

Procure deixar seu site fácil navegável para que o usuário possa acessar mais páginas do seu site (isso diminui a taxa de rejeição do seu site analisado pelo Google Analytics).

04

Palavras-chaves
Mais Assertivas

Taxa de rejeição baixa é entendido pelo algoritmo do Google como um site interessante.

05

Engajamento
nas Redes Sociais

Presença nas redes sociais, pois isso deixará o seu site popular.

Seguindo essas dicas e com um trabalho constante de Link Building, você conseguirá, com o tempo, ter um site ranqueando na primeira página dos resultados de busca do Google e de outros buscadores e conseguir visitas orgânicas crescentes.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

e aumente a autoridade do seu site

ULTRAPASSANDO A CONCORRÊNCIA!

QUANTO DE AUTORIDADE VOCÊ PRECISA PARA RANQUEAR NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE?

Isso vai depender do tamanho da autoridade dos seus concorrentes. Pesquise por termos do seu nicho e veja os 10 sites (concorrentes) que aparecem na primeira página do Google, e análise a autoridade de cada um (você pode usar a ferramenta MOZ).

QUAIS SÃO OS
POSSÍVEIS RESULTADOS?

- 0 %

de custo quando for patrocinar o site nos principais buscadores.

+ 0 %

de aumento nas pesquisas no google

+ 0 %

no aumento da visitas orgânica.

+ 0 %

no aumento da sua autoridade.

Então, o tempo que você levará para ter resultado em visitas orgânicas, vai depender do quanto você investe em Link Building, em publicação de posts (qualidade e frequência), melhorias no site (fácil navegabilidade e rápido carregamento) e presença nas redes sociais.

Veja como a Vejapixel
pode te ajudar a alcançar o seu objetivo.

UM POUCO
SOBRE NÓS?

A Vejapixel é uma agência de link building que possui parceria com diversos sites que aceitam publicações de terceiros e apresenta esses sites para empresas online que estão em busca de crescer a autoridade de seus sites através da construção de backlinks com a finalidade de ranquear nas melhores posições dos resultados de busca do Google e outros motores de pesquisa para conquista de tráfego orgânico. 

ALGUNS PARCEIROS

Papo de Cinema
PAPO DE CINEMA

+1 Milhões pageviews/mês

CANALTECH

+40 Milhões pageviews/mês

METRÓPOLES

+300 Milhões pageviews/mês

GAZETA ESPORTIVA

+6 Milhões pageviews/mês

BAIXAKI

+27 Milhões pageviews/mês

TECMUNDO

+42 Milhões pageviews/mês

iG
iG

+50 Milhões pageviews/mês

IGN

+200 Milhões pageviews/mês

PRODDIGITAL

+110 mil pageviews/mês

MUNDO POSITIVO

+1 Milhão pageviews/mês

SFNotícias
SFNOTÍCIAS

+550 mil pageviews/mês

JÁ É NOTÍCIA

+1,5 Milhões pageviews/mês

SUPERELA

+2 Milhões pageviews/mês

Portal Veneza
PORTAL VENEZA

+300 mil pageviews/mês

FORQUILHINHA NOTÍCIAS

+100 mil pageviews/mês

SELECT GAME

+150 mil pageviews/mês

LINDIZZIMA

+50 mil pageviews/mês

HOJE MAIS

+1,5 Milhões pageviews/mês

BLOG MARKETING ONLINE

+40 mil pageviews/mês

COTIDIANO MASCULINO

+30 mil pageviews/mês

DEFATO

+2 Milhões pageviews/mês

MAIS TECNOLOGIA

+300 mil pageviews/mês

CELULOSE ONLINE

+30 mil pageviews/mês

LEIA NOTÍCIAS

+2,5 Milhões pageviews/mês

ALGUMAS DICAS E BOAS PRÁTICAS

01

Assim que você se interessa por um desses sites do nosso portfólio, você deverá nos enviar um briefing com o título, palavra-chave, link que deve ser inserido no texto e outros detalhes para a nossa equipe produzir o texto do artigo que será publicado no site parceiro escolhido.

02

Assim que a nossa equipe finalizar a produção do artigo, enviaremos para você verificar. E assim que aprovado por você, faremos os procedimentos para a publicação do artigo no site parceiro escolhido. E o artigo ficará publicado permanentemente.

03

Caso você deseje produzir o próprio artigo, basta nos enviá-lo e verificaremos se o artigo está tudo ok.

Nosso Drive

Fazemos um trabalho de formiguinha para captar diversos sites que aceitam publicações de terceiros, juntar todas as informações exigidas por esses sites e apresentamos tudo isso em nosso portfólio para você apenas escolher o(s) site(s) que deseja publicar um artigo com backlink para o seu site. E ainda podemos produzir o artigo sem nenhum custo para você. E você só precisará nos enviar os detalhes para produzirmos o(s) artigo(s) e depois fazerem a verificação do texto produzido por nossa equipe e publicação.

Baixe a nossa apresentação em PDF.

Fale conosco:

Preencha os campos abaixo ou envie um e-mail para [email protected] e fale com a nossa equipe.

    A Vejapixel é uma agência de link building que ajudará o seu site a construir backlink de qualidade, crescer a autoridade e melhorar o seu posicionamento no Google e outros buscadores.

    © 2024 - Vejapixel - Todos os direitos reservados
    Compartilhe: